Publicidade

Vereadora Gerusa diz que Legislativo feirense atenderá aos anseios da comunidade da Matinha

2 Min Leitura
Vereadora Gerusa Sampaio
Vereadora Gerusa Sampaio
Vereadora Gerusa Sampaio

Em pronunciamento na sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana, realizada nesta segunda-feira (19), na Escola Municipal Rosa Maria Espiridião Leite, no distrito da Matinha, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) disse que os vereadores têm que ter compromisso com todas as localidades de Feira de Santana, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Com relação às reivindicações dos moradores do referido distrito, a edil declarou: “vamos sim, através da Mesa Diretiva e dos demais vereadores, atender os reclames dos alunos da comunidade da Matinha”, garantiu.

A democrata informou que obteve 44 votos no distrito da Matinha. “Agradeço por isso, porque foram de pessoas que reconheceram o trabalho da vereadora Gerusa, como todos aqui reconhecem as ações dos demais colegas”, disse.

Câmara Itinerante

Na oportunidade, Gerusa parabenizou a comunidade da Matinha e os alunos da Escola Municipal Rosa Maria Espiridião Leite por prestigiarem a Câmara Itinerante. Ela agradeceu a direção, professores e demais funcionários do estabelecimento de ensino pelo acolhimento, bem como os servidores da Câmara por terem preparado toda a estrutura para receber a Câmara Itinerante, que tem o objetivo de promover a integração entre o Poder Legislativo e a população. Os parabéns da vereadora foram estendidos ao prefeito José Ronaldo por promover avanços sociais naquela região.

  Ascom

 

Compartilhe este artigo