Publicidade

“É difícil ter fome e não ter alimentação”, diz João Bililiu

1 Min Leitura

DSC_0093-3-630x300Em discurso na sessão itinerante da Casa da Cidadania, realizada na manhã desta segunda-feira (19), na Escola Municipal Rosa Maria Espiridião Leite, no distrito da Matinha, o vereador João Bililiu (PPS) afirmou que todos ficaram constrangidos com uma solicitação de uma aluna do referido estabelecimento de ensino para que haja melhoria na alimentação escolar.

“Porque é difícil ter fome e não ter alimentação. Mas tenho convicção também de que a nobre secretária já deve estar tomando as providências cabíveis para junto ao gestor público chegar o mais rápido possível”, disse.

Câmara Itinerante

Na oportunidade, João Bililiu parabenizou a comunidade que se fez presente na sessão itinerante, em nome do suplente de vereador Paquito, da localidade Alecrim Miúdo. Os parabéns do edil foram estendidos ao presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), por realizar mais uma Câmara Itinerante, que tem o objetivo de promover a integração entre o Poder Legislativo e a população de Feira de Santana.

Ele encerrou o pronunciamento mandando um abraço especial para três moradores do distrito da Matinha: Cafuringa, Berlunga e Dadá. “São meus amigos particulares”, destacou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo