Publicidade

Governador deu uma merenda de cem mil reais para os deputados da base, denuncia Targino Machado

2 Min Leitura

bd4da699-4708-4539-a855-c1fb7f94374a“Uma vergonha!”, definiu o deputado estadual Targino Machado (PPS), ao denunciar que o governador Rui Costa (PT), deu uma merenda de cem mil reais para cada deputado estadual da base do governo, para que eles pudessem voltar a participar das sessões e votações de matérias do interesse do governo.

Veja o discurso do deputado Targino Machado.

“Eu me recuso a ter que me arrepender de alguma coisa que fiz. O dinheiro do Estado não deve se prestar a coisas ilegais. A merenda de 100 mil é para os deputados aplicarem nos festejos juninos nas suas bases eleitorais.

O dinheiro público é para aplicar em saúde, educação, segurança pública e infraestrutura em benefício do povo. Por acreditar que essa prática é desvio de função do deputado, não aceitei.

O governador está há três anos sem dar a recomposição salarial para os servidores . Isso é uma vergonha! Sou deputado de quinto mandato, sempre na oposição e ninguém irá encontrar nada na minha trajetória de vida ou na Casa Legislativa que possa apontar o dedo. Porque tenho me hospedado na coerência, na dignidade, na responsabilidade com meu mandato.

Quem recebeu algo, assuma. Quem recebeu queria transformar os 100 mil reais em votos em seus municípios. Isso é a merenda que o governador deu para os deputados da sua base voltarem a frequentar as sessões na Assembleia. É uma vergonha!”, conclui.

 Ascom/ Deputado

 

Compartilhe este artigo