Publicidade

Morre aos 73 Agapito vereador Pé de Serra

2 Min Leitura
Vereador de Pé de Serra, Agapito
Vereador de Pé de Serra, Agapito
Vereador de Pé de Serra, Agapito

Morre aos 73 anos, o vereador do PSD, de Pé de Serra, Durval Silva Carneiro- Agapito. Natural de Ipipá-Ba, Agapito era morador do povoado de Aroeira, comunidade onde tinha seu maior reduto eleitoral.

Agapito exercia seu oitavo mandato como vereador e estava internado no Hospital Dom Pedro de Alcântara, chegando a ser transferido para o Hospital Emec em Feira de Santana, não resistiu e morreu na tarde deste domingo (18). Ele era casado, deixa esposa, filhos e netos.

O vereador morreu após transferência do Dom Pedro para o Emec em estado grave, necessitava de UTI- Unidade de Terapia Intensiva e a causa foi Câncer.

“O nosso povoado  de Aroeira acaba de perder um grande colaborador do nosso município, ele que sempre buscou melhorias para os cidadãos pedesserrense,  dedicou boa parte de sua vida a carreira política e sempre lembrou do seu distrito com  carinho. O nosso povoado está de luto. Senhor Durval, que carinhosamente chamamos de Agapito, será lembrado eternamente pelo o povo  de Pé de   Serra, pois foi um  grande homem. Aqui está o meu agradecimento por ter sua vida dedicada a todos, se tornando um exemplo para nós”, disse  Silmara, moradora   do povoado de Aroeira onde Agapito morava.

Nota de pesar da Prefeitura de Pé de Serra

A Prefeitura Municipal vem a público externar pesar pelo falecimento de Durval Silva Carneiro, vereador deste município, conhecido como Agapito.

Agapito tinha 73 anos, foi vereador por oito mandatos, tendo dedicado 32 anos de sua vida a função pública.

Ao longo da vida, deixou uma história de contribuição com a cidade de Pé de Serra, em especial ao Povoado de Aroeira.

Neste momento de dor nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que Deus conforte o coração de todos.

 

Compartilhe este artigo