Publicidade

Feira de Santana: Vereador e blogueiro trocam farpas em bar

2 Min Leitura
Foto ilustrativa/ sem valor para o episódio
Foto ilustrativa/ sem valor para o episódio
Foto ilustrativa/ sem valor para o episódio

O vereador Ronaldo Caribé- Ron do Lanche e um blogueiro teriam trocado farpas em um bar de Feira de Santana, na última quarta-feira (14). O episódio teria se dado após o término da sessão itinerante realizada no bairro da Conceição.

Após a sessão, todos os edis e imprensa foram convidados para um almoço patrocinado pelo vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha, que é morador do referido bairro. Assim que terminou o almoço, o edil Ron juntamente com outras pessoas teriam se dirigido a um bar onde puseram a beber.

Segundo o edil, ele fez uma brincadeira com uma garota e foi mal interpretado pelo blogueiro, que iniciou uma série de insultos e ofensas a sua pessoa e ele reagiu a tentativa de desmoralização pública. Ron confirma o desentendimento com o blogueiro, mas, não confirma agressão física, ele ainda acusa o profissional de imprensa de perseguição.

“Ele já vem me perseguindo, todos falam e até me cobram por algumas falhas minhas, mas, ele faz isso a todo momento e em todos os lugares. Não bati em ninguém, ele não entendeu a minha brincadeira com a menina e partiu para me ofender, mas, não agredir ele não!”, afirmou Ron ao site Rota da Informação.

As informações que circulam na cidade é de que o edil teria reagido aos insultos do blogueiro, (que não gostou da forma como o vereador teria tratado uma mulher) e lhe desferiu um violento soco no olho, tanto que o mesmo estria com hematomas na região ocular. Apesar do vereador ter confirmado a presença do blogueiro no bar e afirmar que houve um desentendimento, o blogueiro teria desmentido o ocorrido e dito à amigos que não estava com o edil em nenhum lugar.

Se não ha vitima não há agressor…

 

Compartilhe este artigo