Publicidade

Ronny realiza 11ª edição do Forró dos Amigos

1 Min Leitura

1497743832333587

Aconteceu nesta sexta-feira (16), no espaço de eventos Zilas, localizado no bairro Irmã Dulce, a 11ª realização do Forró dos Amigos, organizado pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda- Ronny (PHS).

O evento já virou uma data marcante no calendário da cidade e foi muito prestigiado por políticos, artistas, personalidades do ró social e impresso. Tocando para dançar, duas bandas se revezaram para animar a festa, tendo a banda do Galeguinho SPA como atração principal.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), engrossou o cordão das personalidades políticas, além dos prefeitos de Anguera, Fernando Bispo e de Lamarão, Dival Pinheiro, vereadores e muitas lideranças políticas.

“Meu agradecimento a todos vocês que participaram da 11ª Edição Forró dos Amigos de Ronny. Mais uma vez, meu muito obrigado! Quero agradecer a cada um de vocês por terem participado, mais um ano reunindo meus amigos. Estou muito feliz. Muito obrigado a todos que estão nos prestigiando!”, disse Ronny.

Confira fotos exclusivas do evento. 

 

[foogallery id=”58732″]

[foogallery id=”58806″]

Compartilhe este artigo