Publicidade

Anguera: Vereador Filipe Vieira inaugura escritório político

3 Min Leitura
Vereador Felipe Vieira
Vereador Felipe Vieira
Vereador Felipe Vieira

O país vive a maior crise política de todos os tempos. Muitos políticos estão sendo vaiados por onde passam, dado ao envolvimento em escândalos e investigações em diversas operações do Ministério Público Federal  e Policia Federal. Muitos estão se escondendo do povo e até fechando locais de atendimentos para não serem vistos pela população. Mas, em Anguera, uma liderança tem feito a diferença no município.

O vereador Felipe Vieira (PTN)  inaugurou na manhã  deste sábado (17), na Galeria Anguera Center, sala 02, na avenida Edvaldo Brandão Correia, número 55, seu escritório político. O objetivo é  de dá a população um ponto de apoio, um espaço onde  eles possam encontrar uma alento, alguém confiável para apresentar suas solicitações,  reclamações e elogios sobre os poderes públicos.  A inauguração foi prestigiada por lideranças políticas, a exemplo do vereador El de Celé, Wilton de Guaribas, advogados, ex-prefeitos e imprensa da Feira de Santana.

“Infelizmente nosso município não dispõe de recurso para manter gabinetes para os vereadores, e  a população em muitos momentos não conseguem encontrar seus representantes para atender suas demandas. Mesmo dando atenção ao meu povo, vinha observando que  não tinha um local adequado para atender as pessoas. O escritório politico só vem aumentar o nosso compromisso com a população de Anguera”, disse Felipe.

Em Anguera, muitos que se intitulam grandes lideranças  tem abandonado a população a própria sorte, querem ser líderes , mas , não querem disponibilizar seu tempo ou recursos para ao menos ouvir a população. Felipe Vieira tem batido de frente contra esse sistema  escravagista de políticos copa do mundo que só aparecem em quatro em quatro anos, para dizer ao povo que são a única esperança  para seus problemas, mas, aonde estão quando os problemas acontecem?  Não aparecem para resolvê-los ou ao menos dá a devida atenção ao povo, mas, se intitulam de lideres.

DSC_9902A população de Anguera, assim como em todo território nacional, estão atentos a nova realidade politica do Brasil, tem observado quem de fato tem lutado pelo povo, aquele que tem dado a cara para bater, tem levantado a voz e bradado  a favor da população e contra os abusos  praticados por empresários representantes do poder público.

Em Anguera, Felipe vem  se destacando das velhas lideranças  políticas, porque visa manter a evolução de sua terra, mas, sem que ela perca a sua  essência natural de cidade pacata, hospitaleira e de um povo honesto e trabalhador. Ele sabe que para isso acontecer, é preciso alguém trabalhar diariamente por esse objetivo e ser acima de tudo presente no município.

 

[foogallery id=”58717″]

Compartilhe este artigo