Publicidade

Nery cobra melhorias para o bairro Conceição

2 Min Leitura
Nery

DSC_0170-2-630x300Em seu discurso, realizado na sessão ordinária itinerante que aconteceu na escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada na Rua Montenópolis, bairro Conceição, na manhã desta quarta-feira (14), o vereador Alberto Nery (PT) parabenizou a iniciativa da Câmara de ir para as comunidades com o propósito de aproximar o Poder Legislativo feirense do povo. “Não sou vereador de bairro, sou vereador de Feira de Santana e graças a Deus fui votado em todos os bairros da cidade”, disse.

Nery destacou ainda que ao saber que a sessão itinerante seria realizada no bairro da Conceição realizou uma reunião no local e observou que a comunidade conclama por melhorias na segurança pública. “As pessoas estão sendo assaltadas, independentemente de ser dia ou noite”, pontuou.

Segundo o edil, outra reclamação é para melhoria do transporte público. “Tem sido o ‘calcanhar de Aquiles’ do prefeito José Ronaldo de Carvalho, pois ainda não conseguiu resolver este problema. Outro reclame é a melhoria na limpeza pública. O Poder público está letárgico, não faz nada pelo Município. Os ambulantes invadiram o centro e o mesmo acontece nos bairros, que estão imundos”, reclamou.

O edil concluiu sua fala pedindo também que a iluminação pública da Conceição fosse melhorada. “Queremos cobrar do Poder Público todas as mazelas desta localidade e faremos isso com todas as comunidades que estivermos presentes”, findou.

Compartilhe este artigo