Publicidade

Secretario Pablo Roberto ressalta importância do Call Center para os feirenses

2 Min Leitura
Secretario Pablo Roberto e a GM Mary
Secretario Pablo Roberto e a GM Mary
Secretario Pablo Roberto e a GM Mary

O secretário da Seprev-Secretaria de Prevenção a Violência, Pablo Roberto, ressalta a importância do Call Center como mais um meio de comunicação entre a comunidade e o Governo Municipal. E observa que a credibilidade do serviço, que vem sendo acionado cada vez mais, decorre da resposta que a administração pública, através das mais diversas secretarias, vem dando às demandas.

A população feirense está recorrendo cada vez mais aos serviços da Prefeitura de Feira de Santana através do Call Center, montado na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). Somente no mês de maio foram realizadas 834 solicitações de serviços diversos distribuídas entre secretarias e autarquias municipais.

As solicitações de demandas da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) lideram os registros do Call Center, com 263 ligações somente no mês de maio. Em seguida as demandas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), com 254 solicitações, e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), com 235 registros.

Também no mês de maio foram realizadas 37 solicitações de intervenções diversas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), responsável por obras executadas no município de Feira de Santana.

Já a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu mais 32 solicitações de serviços diversos durante o mês passado. Enquanto isso, a própria Seprev recebeu oito solicitações de ações diversas, seguida de mais três solicitações para a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), uma solicitação para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e outra para a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Com informações da Secom

 

Compartilhe este artigo