Publicidade

Ronny agradece participação da comunidade na Câmara Itinerante

4 Min Leitura
Vereador Ronny
Vereador Ronny

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana,  vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), na sessão ordinária itinerante que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada na Rua Montenópolis, bairro Conceição, agradeceu a presença dos moradores do bairro que participaram do evento.

De forma especial, Ronny agradeceu à professora Seilma Maria de Souza Marques, diretora da Escola Municipal onde foi realizada a sessão itinerante, pelo apoio que recebeu. Ao Coronel Adelmário Xavier, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL); ao major Paulo José da Silva Santos, comandante da 66ª CIPM e aos prepostos da PM presentes no local, o edil agradeceu ao excelente trabalho desenvolvido na região e o apoio dado na sessão.

Ao secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto e ao Comandante da Guarda Municipal, Ailton Cerqueira, Ronny demonstrou sua gratidão pelo apoio de sempre. O mesmo  dirigiu à secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, que também contribuiu para a realização da sessão.

Ronny ainda se direcionou aos colegas, que compartilham com ele o dia a dia das sessões, e  lembrou que juntos houve o entendimento de dar continuidade ao projeto “Câmara Itinerante” nos bairros e nos distritos.

O presidente ainda agradeceu aos alunos da escola, em especial à Yamila de seis anos, representante do 1º ano do ensino fundamental e a Eduardo, Júlia e Maria de dez anos e Rebeca e Laura de onze, alunos do 5º do ensino fundamental.

 À imprensa feirense, o presidente destacou O trabalho brilhante realizado em todas as sessões, não somente ordinárias, mas também especiais, solenes, audiências públicas e itinerantes. “A imprensa de Feira dá mais uma demonstração de comprometimento com o Poder Legislativo feirense e com profissionalismo, nos acompanhando nestas sessões itinerantes”, ressaltou.

Agradeceu a todos os presidentes de associações que passaram pela tribuna livre da Casa reivindicando melhorias para o bairro. “Iremos, em nome da Mesa e da Casa, fazer e levar as indicações citadas pelos moradores ao Executivo porque essa é a nossa obrigação”, afirmou.

O edil ainda se direcionou aos vereadores representantes do bairro. Sobre José Carneiro (PSDB), Ronny salientou que ele tem uma história que dignifica qualquer homem público. “Tenho orgulho e satisfação em te tido a oportunidade de, pela terceira, vez estar ao lado de José Carneiro a quem busco orientações em minha vida. Um professor no que se refere ao Poder Legislativo”, disse. Destacou ainda o que ele é importante para o bairro e tem reivindicado melhorias para o bairro.

Para Lulinha, Ronny disse que, mesmo jovem, possui vários mandatos e tem uma grande experiência e um grande trabalho prestado para a Conceição. “O conjunto de medidas e ações são os verdadeiros e legítimos representantes da Conceição. Feliz do bairro e distrito que tiver dois grandes representantes como eles”, destacou.

Aos funcionários da Casa, o presidente agradeceu a todos que trabalharam para a realização do evento, dos serviços gerais à direção, e que mesmo com todas as dificuldades tiveram empenho e dedicação.

Concluindo, Ronny agradeceu a Deus pela oportunidade de levar a Câmara Itinerante para os bairros e distritos, fazendo o convite para que todos, na próxima segunda-feira (19), estejam presentes no distrito da Matinha, onde acontecerá mais uma edição do projeto. “Vamos realizar essas sessões itinerantes em 100% dos distritos ainda nesse semestre”, garantiu.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo