Publicidade

Duelo marcado para sessão itinerante desta quarta

2 Min Leitura

1497413082134356Uma sessão imperdível e a população do bairro da Conceição l e ll deverão estar presente para participarem da sessão ordinária itinerante, que acontecerá nesta quarta-feira (14), na escola Professora Emiliana Souza Oliveira, situada à rua Montenópolis, bairro Conceição.

Um duelo de ideias entre duas lideranças políticas está marcado para a sessão. O bairro é considerado um dos redutos eleitorais dos vereadores   Lulinha (DEM) e também do líder do governo, Zé Carneiro (PSDB), ambos aliados do Governo Municipal.

Mas, as atenções estão voltadas para a participação de duas personagens moradoras do bairro;  de um lado, o presidente da Associação de Moradores, Raimundo Souza, popularmente conhecido por Raimundão e do outro lado, o assessor parlamentar de imprensa, Alan Santos.

Alan estará defendendo o edil Zé Carneiro e pretende mostrar a comunidade o quanto o prefeito tem atendido as solicitações da comunidade através da influência do líder. Já  Raimundão, pretende mostrar que para a comunidade obter vitórias não precisa única e exclusivamente de um vereador, apesar de ressaltar a importância que tem o vereador Lulinha na resolução de alguns problemas na comunidade e vai demostrar que tem serviço prestado na comunidade que representa.

Um já sofreu intimidação
Um já sofreu intimidação

Informações dão conta de que os dois edis estão tentando minar as duas lideranças e impedi-los de falar, no intuito de conter o avanço do duelo (de ideias) entre os dois, pois, temem ter que entrar na discussão e piorar os relacionamento entre eles ( Zé e Lulinha) que  até o momento  (antes da sessão itinerante) é harmônica.

 

 

Compartilhe este artigo