Publicidade

Eli Ribeiro lamenta que o programa MCMV seja suspenso em Feira de Santana pelo Governo Federal

2 Min Leitura

download

O titular da pasta de habitação de Feira de Santana, Eli Ribeiro, participou do último encontro com do presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), e concedeu entrevista aos sites Rota da Informação e ao Política In Rosa.

O secretário municipal de habitação, Eli Ribeiro,  revelou que esteve na capital federal no mês passado. Em Brasília, Eli disse que participou de um treinamento para a implantação do “Cartão Reforma” em Feira de Santana. “Esse é um plano piloto e ainda não tivemos o manual disponibilizado, por isso, não me manifestei antes. Mas já sabemos que esse cartão não contemplará todos os moradores, como o programa Minha Casa, Minha Vida, mas, que já está sendo feito levantamentos em alguns bairros que serão contemplados”, explicou.

Eli Ribeiro lamentou que o programa Minha Casa Minha Vida tenha chegado ao fim em Feira de Santana. “O governo federal entende que Feira já atingiu a meta de recuperação do déficit habitacional e que não haverá novos investimentos em Feira de Santana nos próximos anos”, lamentou.

O secretário ainda informou de sua intenção de pesquisar a criação do projeto voltado para os servidores públicos municipais, seria a construção de um conjunto habitacional voltado para os funcionários efetivos da Prefeitura.

 

Compartilhe este artigo