Publicidade

Ipecaetá: Mais de 400 pessoas em tratamento de Glaucoma

2 Min Leitura
Tratamento de Glaucoma em Ipecaetá/ foto divulgação
Tratamento de Glaucoma em Ipecaetá/ foto divulgação
Tratamento de Glaucoma em Ipecaetá/ foto divulgação

Mais de 600 pessoas atendidas e 440 fazendo tratamento de Glaucoma na cidade de Ipecaetá, esse é o resultado da ação do último  domingo dia 04 de junho, promovida pela Prefeitura em parceria com o HCOE- Hospital dos Olhos.

Um hospital completo que oferece os melhores e mais seguros tratamentos oftalmológicos. Com uma estrutura moderna e equipamentos de ponta, o HCOE reúne ainda uma equipe qualificada, atenta às novas técnicas e pesquisas realizadas em todo o mundo.

 Em Ipecaetá, o HCOE esteve promovendo o PROJETO GLAUCOMA que irá atender os pacientes diagnosticados com Glaucoma e realizou triagem em todos os pacientes acima de 40 anos e pacientes com familiares com históricos de glaucoma.

Foi ofertadas consultas com oftalmologistas, realização de exames e entrega dos colírios, receitados no atendimento. Esse trabalho será feito a cada 90 dias. Assim, a prefeita Sueder Silva e o vice-prefeito Ademir de Betinho, juntamente com a Secretaria de Saúde de Ipecaetá, através da titular da pasta, Drª. Luciana  estará  mantendo o acompanhamento, tratamento de todos os pacientes que tem GLAUCOMA no município.

A ação do tratamento de GLAUCOMA é mais um compromisso de um governo sério, voltado para humanização e no bem estar das pessoas. Trabalho constante no cuidado com a  saúde.

Esse é um jeito novo de GOVERNAR; governo Sueder Silva e Admir de Betinho.

Compartilhe este artigo