Publicidade

Do PSDB, Carlos Geilson defende saída de Temer na tribuna da Alba

1 Min Leitura

 

001Se em Brasília o presidente Michel Temer a cada dia perde mais deputados da bancada governista, totalizando quatro partidos e mais de 63 parlamentares que deixaram a base desde o escândalo da delação da JBS, na Bahia também não é diferente. Muitos que criticaram veementemente a saída da presidente Dilma Rousseff e apoiaram o presidente Temer, hoje mudaram o discurso.

Na sessão plenária desta terça-feira (30) o deputado Carlos Geilson, do PSDB, partido de oposição ao governo do Estado na Bahia e que faz parte da base de Temer, defendeu a renúncia do chefe do executivo nacional. Ao discursar na tribuna da Casa ele entoou em alto e bom som “Fora Temer”, ao arrancar aplausos da bancada do governo.
“Sou do PSDB, mas queria que meu partido não tivesse no governo federal, depois dessas delações da JBS […] vou me juntar a Zé Neto, Luiza Maia e os demais e dizer Fora Temer!”, disse o parlamentar.  Ele criticou ainda o fato da “punição seletiva”, já que Odebrecht está preso e Josley Batista, que delatou o presidente não está.

Fonte Bocão News

Compartilhe este artigo