Publicidade

Lançamento da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência

1 Min Leitura

ConviteCom o objetivo de mapear as principais demandas nas áreas da saúde, educação, acessibilidade, transporte, emprego e renda, será instaurada no dia 09 de junho, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia.

A iniciativa é do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) e contou com o apoio e diversos parlamentares. “O lançamento será o momento de apresentarmos a proposta e discutirmos ações de forma coletiva. Por isso, quero aqui fazer uma convocação as entidades, associações e famílias engajadas na causa da pessoa com deficiência para comparecerem ao evento e participarem ativamente desse novo fórum que a Bahia ganha para tratar o tema”, convidou Angelo Almeida que é também presidente da Frente.

Durante a solenidade será montada a comissão de deputados que vai compor a Frente Parlamentar. Na programação acontece também palestra da coordenadora de educação especial da Secretaria de Educação da Bahia e criadora do movimento #PraCegoVer, Patrícia Silva de Jesus, conhecida como Patrícia Braille.

SERVIÇO:

O QUÊ? Lançamento da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência

QUANDO? 09 de Junho, 9h

ONDE? Plenário do Palácio Luis Eduardo Magalhães | ALBA

Ascom/deputado

 

 

Compartilhe este artigo