Publicidade

Vereador Edvaldo Lima destaca Congresso de Jovens Evangélicos

2 Min Leitura
Edvaldo Lima
Edvaldo Lima
Edvaldo Lima

O vereador Edvaldo Lima (PP), em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (24), homenageou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, que realizou um Congresso de jovens entre os dias 17 a 21 de maio com a participação de mais de seis mil jovens.

“Eles ficaram esses dias adorando a Deus. Vieram várias caravanas de todo o Estado com pastores e jovens. Parabéns ao pastor Josué Brandão, presidente desta Igreja”, homenageou. O Congresso foi realizado durante a Micareta de Feira de Santana, festa que o vereador considera como “profana, onde morreram várias pessoas”.

Edvaldo parabenizou também o evento “Vem Louvar”, realizado pela Igreja Católica, em nome do arcebispo Metropolitano Dom Zanoni. “Se esta multidão que foram às ruas da cidade atrás de um trio extravasar as suas ‘alegrias’, estivessem em eventos como este não teria morrido ninguém”, pontuou.

Segundo o edil, nestes eventos religiosos não haveria nenhuma ocorrência policial, porque lá havia apenas adoração a Deus e culpou a bebida como um dos motivos que leva a violência durante Micareta. “O resultado para quem estava atrás do trio foi tiros, facadas. Só de sexta para o sábado foram doze entradas no Hospital Geral Clériston Andrade e com mortes. Tudo isso com dinheiro público”, criticou.

Para Edvaldo, não deveria haver a festa momesca, porque ela só traz coisas ruins para a cidade como doença e morte.

Com informações da Ascom

Compartilhe este artigo