Publicidade

José Carneiro parabeniza deputado Angelo Almeida por moção de repúdio a Igor Kannário

2 Min Leitura

1495680280199662Em pronunciamento na Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (24), o vereador José Carneiro (PSDB) parabenizou o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) pela apresentação de uma moção de repúdio ao cantor e vereador de Salvador, Igor Kannário, por um episódio envolvendo a policial Tainá Gomes, na noite de domingo (21), na Micareta de Feira de Santana.

“Esta Casa poderia até ter feito o mesmo, mas nós não tomamos essa iniciativa, talvez até por não ter lembrado ou por alguma razão. E eu não poderia, de maneira alguma, deixar de reconhecer que o que fez o senhor Igor Kannário em Feira é ato que deve ser repudiado mesmo”, avalia.

José Carneiro acrescentou: “o senhor Igor Kannário se esqueceu de que aqui em Feira de Santana ele é apenas um artista, ele é autoridade constituída em Salvador e, como vereador da cidade de Salvador, deveria ter sido mais educado com a Polícia Militar, deveria ter sido mais educado com quem o contratou, porque ele próprio disse, no período em que estava lá cantando: ‘quem é o prefeito de Feira de Santana’. Ele tem amnésia? Acho que ele não tem é vergonha na cara, porque amnésia ele não tem não, porque ele assinou um contrato foi com o prefeito José Ronaldo de Carvalho”, disse.

Ascom

 

 

Compartilhe este artigo