Publicidade

Presidente da Câmara Municipal garante assistência ao vereador Ron

2 Min Leitura
Vereador Ronny
Vereador Ronny
Vereador Ronny

Devido à gravidade da denúncia apresentada hoje pelo vereador Ron do Povo,  o presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), sugeriu ao edil que fosse até a delegacia prestar queixa, acompanhado pelo procurador da Câmara, Magno Felzemburgh e uma comissão de vereadores.

Em seguida, a sessão ordinária foi suspensa por cerca de 15 minutos, para que o assunto fosse melhor discutido com o corregedor da Câmara, Alberto Nery (PT), e os demais edis. Porém, o vereador Ron não quis participar da reunião.

Ao retornar da reunião, o presidente da Casa da Cidadania disse que ficou decidido que haveria uma abertura de inquérito para apuração da denúncia supracitada.

 Ronny garantiu que Ron do Povo terá todo o apoio da Casa, inclusive filmagens da Câmara serão disponibilizadas, para que o denunciante  possa apresentá-las  ao delegado.

Para acompanhar Ron do Povo até a delegacia foi designada uma comissão de vereadores composta por Reinaldo Miranda, Roberto Tourinho (PV), Alberto Nery, João Bililiu (PPS), Isaías de Diogo (PSC), Cadmiel Pereira (PSC) e Cíntia Machado (PMB), além do procurador Magno Felzemburgh, do funcionário Iramar Nascimento Vieira (representando os servidores efetivos da Casa), do advogado Guga Leal e do advogado do vereador denunciante, Roseano Bezerra.

Já na delegacia, os vereadores Ron do Povo e Ronny relataram os fatos ao delegado de Polícia Civil, João Rodrigo de Souza Uzzum, que os informou da obrigatoriedade da instauração de um inquérito policial para apuração do crime de tráfico de drogas. Ficou  também agendada para esta terça-feira a oitiva do vereador Ron, às 15 horas, pela Corregedoria da Casa e, às 16h30, pelo delegado.

 

Compartilhe este artigo