Publicidade

Deputado Targino volta a convocar a população para defender o país

3 Min Leitura

87d4c89b-4429-4453-974f-1e66498cc4ffCom a delação que atingio de cheio o senador Tucano Aécio Neves e o presidente da república, Michel Temer do PMDB, o deputado estadual pela Bahia, Targino Machado (PPS), voltou a convocar o povo à as ruas para lutar pelo país.

Veja na integra o discurso do parlamentar baiano.

A cachorragem na política não me surpreendeu. O Temer não tem moral e ética para o cargo de Presidente da República, senão não teria recebido à noite, às escondidas, no Palácio do Jaburu, um bandido para uma conversa entre malandros.

Mas Temer e Dilma foram invenções e crias do ex-presidente Lula.

Qual a novidade de ver o playboy Aécio Neves pedindo propina e mandando um primo ir receber as malas de dinheiro? Ainda ameaçou de morte o primo. Se ele tentasse delatar, Aécio poderia matá-lo antes da delação. E eu pergunto: E agora, Aécio, por que não manda matar o presidente da JBS, o senhor Joesley, que lhe dedurou?

Qual a novidade o Lula e a Dilma terem recebido propina da JBS, cerca de 150 milhões de dólares? Todos os empresários e economistas que acompanham o mercado, sabiam que tinha alguma coisa estranha com a dinheirama derramada pelo BNDES no grupo JBS.

Perguntas que não querem calar, que ainda não têm resposta:

1) Por que a lista dos 1.829 políticos que receberam propina da JBS ainda não saiu? Será que essa lista ainda trará alguma novidade para os brasileiros?

2) Por que o primo de Aécio Neves, que foi receber dinheiro a mando dele, está preso e o mandante ainda está solto?

3) Michel Temer está esperando o que para renunciar? Xô Satanás! Vai-te embora e leva contigo todos os seus diabinhos!

4) O povo brasileiro está esperando o quê para ir as ruas pedir a saída do presidente malandro? Será que o povo brasileiro está esperando que o Congresso de canalhas (com raras exceções) vote o impeachment de Temer? Ledo engano, isso não acontecerá!

É fato que os políticos ultrapassaram qualquer limite imaginável. De cabo a rabo, são muitos ladrões.

Se não fosse Moro e a Lava Jato, estaríamos todos enganados neste Brasil.

Liberem a lista dos nomes dos quase 2 mil políticos que receberam propina da JBS. Devem ter muitos políticos sem dormir, preocupados com essa lista. Será que ainda haverá novidades?”,  convocou.

Acorda Brasil.

Compartilhe este artigo