Publicidade

Gurda Municipal é atacado com dentadas por mulher na Micareta

2 Min Leitura

DSC_7329Guarda municipal foi atacado a dentadas por comerciante ambulante no circuito da Micareta  de Feira de Santana. Uma guarnição da Guarda Municipal foi solicitada no última quinta-feira (18),  por uma equipe SETTDEC- Secretaria do Trabalho Turismo e Desenvolvimento Econômico, que estavam efetuando fiscalização e organização dos ambulantes no circuito da Micareta.

A equipe da SETTDEC entrou com uma vendedora em local errado nas proximidades da avenida Adenil Falcão  e precisava ser transferida para outro local, mas, a mulher se recusou  a sair da localidade e os fiscais comunicaram que diante da recusa, a mercadoria seria apreendida. A comerciante  começou a armar confusão, estava muito agitada e partiu para agressão e os guardas  tiveram que intervir diante da exaltação  da mesma.

 Quando o GM se aproximou ela partiu para cima do agente público e agrediu o  guarda Itamar com dentadas no membro  superior direito.  A mulher foi contida e conduzida ao setor policial e apresentada ao delegado de policia civil onde foi ouvida e responderá pelos crimes de desacato e agressão  ao servidor público.

O GM Itamar fez exame de corpo delito onde ficou constatado a agressão, posterior foi medicado e passa bem. O caso vai ser acompanhado pela Ouvidoria e Corregedoria da Guarda Municipal  por ordem do comandante da corporação, o inspetor Ailton Almeida, que repudiou a atitude da ambulante em agredir o servidor público e em exercício da função.

O caso foi também passado ao Ministério Público Estadual pela sub-comandante GM Renata Cristina. O MP que está acompanhando a atuação das forças públicas de segurança no circuito da festa.

Compartilhe este artigo