Publicidade

Diretor da CCR Metrô visita Feira de Santana e fala sobre o BRT

1 Min Leitura
Rodolfo Gonzalez- diretor do Metrô/Salvador
Rodolfo Gonzalez- diretor do Metrô/Salvador
Rodolfo Gonzalez- diretor do Metrô/Salvador

Em visita a Feira de Santana, o diretor da CCR Metrô, Rodolfo Gonzalez, esteve no camarote da Revista Alternativa acompanhado  do chefe de gabinete da Sedur- Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Fábio Lucena.

Gonzalez falou da importância que o Metrô tem para a capital baiana e ver Feira de Santana com potencial para veículos férreo.

“É importante já se pensar nisso. Feira de Santana é uma cidade que cresce muito rápido e torna-se necessário se preparar a cidade para o futuro. O transporte férreo é para cidade com mais de 1.2 milhões de habitantes e não demora Feira chegar nesse potencial. A cidade está concluindo o projeto do BRT, porém, quando a cidade chegar a casa de hum milhão de habitantes, isso já não será suficiente, terá que evoluir para o VLT, metrô e trem. É muito importante se observar essas questões técnicas para já garantir os investimentos necessários para quando chegar a hora, mas, os gestores já devem ir preparando a cidade para esse momento”, disse o argentino Rodolfo.

 

Compartilhe este artigo