Publicidade

Revista Alternativa: Elton Martins se apresenta pela primeira vez na Bahia

1 Min Leitura
Elton Martins
Elton Martins
Elton Martins

O cantor  sertanejo Elton Martins, da cidade de São Paulo esteve pela primeira vez na Bahia em Feira de Santana. Elton veio exclusivamente para se apresentar neste sábado  (20) na Micareta de Feira no camarote  Varanda Elétrica da Revista Alternativa.

Elton chega na Bahia com uma bagagem de quase 12 anos de carreira e CD lançado, dono de uma voz invejável, tem presença marcante de palco e com um estilo próprio faz um sertanejo envolvente e emocionante. Já na quinta-feira (19), assim que chegou na cidade, se apresentou no trio ao lado da cantora sertaneja Gabriela Moraes e ela retribuiu a gentileza fazendo uma participação  no palco do camarote da Revista Alternativa ao lado de Elton.

O cantor visitante conta a amizade de dezenas de celebridades a exemplo dos jogadores tetra campões do mundo, Cafú e Denilson, que também é apresentador  de  programa diário de esporte da Band TV.

Elton marca a Micareta 2017 e é mais um grande lançamento do jornalista e diretor da Revista Alternativa, Girlanio Guirra.

 

[foogallery id=”57195″]

[foogallery id=”57215″]

Compartilhe este artigo