Publicidade

José Ronaldo põe toda estrutura de segurança do município para atuar no Micareta

2 Min Leitura

Guarda Municipal pronta para Micareta Foto ACM (9)O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), disponibilizou todos os recursos de segurança do município para atuar na Micareta. A Seprev- Secretaria de Prevenção a Violência é a maior base de segurança  município e foi convocada a está presente na festa com todos seus recursos.

Ronaldo vistoriou de perto juntamente com o secretario Pablo Roberto e o comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, o vídeo monitoramento  que está cobrindo a cidade com cinturão de câmeras que capitam imagens do centro e distritos da cidade.

Ainda no inicio da semana, o prefeito passou em revista a tropa da Guarda ao tempo que apresentou a sociedade o novo padrão das viaturas, motos e ônibus da corporação. Ele aproveitou para também anunciar que “No próximo concurso do município haverá vagas para guardas municipais”.

O prefeito tem demonstrado satisfação com os resultados das ações da Guarda Municipal e está investindo para que a corporação tenha mais recursos no desenvolver das suas importantes ações de prevenção e combate a violência. A Seprev que ganhou um grande reforço com a nomeação de Pablo Roberto, tem contado com a competência do comandante da GM Ailton Almeida e sua equipe administrativa que mantem acesa na Guarda,  a chama bem servir a sociedade.

 

Compartilhe este artigo