Publicidade

“Ou ele ou eu” disse Carlos Geilson em relação a Aécio Neves

1 Min Leitura
Carlos Geilson e Girlanio Guirra
Carlos Geilson e Girlanio Guirra
Carlos Geilson e Girlanio Guirra

Um dos convidados da Varanda Elétrica da Revista Alternativa, neste Micareta 2017,  foi o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), que em entrevista ao jornalista Girlânio  Guirra, disse que não ficaria no PSDB, caso o senador afastado Aécio Neves permanecesse na presidência nacional do partido.

“Olha, eu mandei logo meu recado, se Aécio continuasse na presidência do partido eu sairia,  mas, graças a Deus que ele deixou a presidência,  a situação está feia e a casa caiu para muita gente”, disse o deputado Gilson.

Geilson se referiu ainda, de não haver mais clima para o presidente Michel Temer permanecer na presidência depois da delação do empresario da JBS, Joesley e Wesley Batista, que entregaram ao Supremo Tribunal Federal gravações que apontam que o presidente  está envolvido em esquema para evitar um acordo de delação premiada. A denúncia é referente à suposto pagamento pelo silêncio do presidente cassado da Câmara, Eduardo Cunha.

O deputado que também é radialista investiu pesado na propaganda neste micareta, basta passar pelo circuito da festa  que se observa  banners e anúncios em trios elétricos.

 

Compartilhe este artigo