Publicidade

Presidente Ronny garante alegria dos servidores da Câmara Municipal na Micareta antecipando salários

1 Min Leitura

DSC_6360 Servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana  já podem brincar o Micareta com tranquilidade, porque o presidente da Casa, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), autorizou a antecipação dos salários dos servidores nesta quinta-feira (18). Os salários já estão nas contas.

O objetivo é para que todos os servidores e vereadores possam brincar a micareta sem problemas de falta de dinheiro, uma medida que Ronny vem adotando desde que assumiu a chefia administrativa do legislativo (presidência) que vem pagando rigorosamente em dias os salários, bem como os fornecedores  e sempre em datas comemorativas, ele tem se sensibilizado e não tem medido esforços no sentido de antecipar os salários e deixar os funcionários satisfeitos para usarem seus proventos  como bem entenderem.

Sem duvida é uma medida  digna de aplausos, pois, a Micareta,  que é a maior festa do município, teve sua data alterada e ficando em dias distantes de pagamentos salarias o que pode trazer dificuldade para alguns foliões.

 

Compartilhe este artigo