Publicidade

Sob o comando de Pablo Roberto e Ailton Almeida a Guarda Municipal está na Micareta

2 Min Leitura
Secretario Pablo e Ailton Almeida
Secretario Pablo e Ailton Almeida
Secretario Pablo e Ailton Almeida

Durante a semana  houve uma grande movimentação na SEPREV-Secretaria de Prevenção a Violência, por conta do planejamento de estrategias das ações da Guarda Municipal  durante a Micareta de Feira de Santana. A Guarda está sob o comando do Inspetor GM Ailton Almeida, com inspeção direta do secretario Pablo Roberto.

Já nesta quinta-feira (18), a estrutura completa da Guarda estarão unida entorno das ações elaboradas e planejadas pela equipe de estrategia da corporação, além da Ouvidoria através do Inspetor GM Francinildo Pereira de Jesus e da Corregedoria comandada pelo Inspetor Arivaldo Rangel de Oliveira e do  sob-comando Inspetora GM Renata Cristina.

São cerca de 150 homens e mulheres da Guarda Municipal atuando no período da festa.  A guarda estará  dando apoio as ações das equipes de fiscalização das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, também dos prepostos da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico,  do Procon e manterão a segurança nas unidades temporárias de saúde montadas ao longo do Circuito Maneca Ferreira.

DSC_7000Com uma base de concentração no Colégio Estadual, os guardas atuarão ostensivamente no combate a violência no circuito da festa, visando sempre a prevenção. A Guarda terão seis pontos elevados na extensão da Avenida Presidente Dultra de onde poderá estrategicamente atuar com mais visibilidade dos acontecimentos entre os foliões.

A guarda está treinada e motivada e tem obtido a atenção do governo municipal através do prefeito José Ronaldo e do secretario Pablo Roberto.

[foogallery id=”57028″]

Compartilhe este artigo