Publicidade

Silvério Silva: Presidente do Conselho do Idoso detona a vereadora Eremita Mota e Eliana Boaventura

2 Min Leitura
Cacilda, Eremita e Eliana
Cacilda, Eremita e Eliana
Cacilda, Eremita e Eliana

A convidada deste domingo (14), do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, para o quadro “Pra Quem Tira o Chapéu”, foi  a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Cacilda  Miranda da Silva.

Cacilda detonou o presidente Michel Temer (PMDB) dando nota zero (0) para seu governo, oito (08)  para o governo Rui Costa (PT) e  dez (10) para o governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

A presidente do conselho do Idoso de Feira de Santana não tirou o chapéu para a vereadora Eremita Mota (PSDB) e a ex-deputada Eliana Boaventura (PP).

“Como representante feminina no legislativo feirense ela precisa se voltar para as questões da mulher, pois tem deixado muito a desejar. Tenho acompanhado os mandatos dela e gostaria muito de tê-la como minha representante, mas, que realmente levantasse a bandeira de luta da mulher feirense, principalmente da mulher idosa da qual eu represento e me dedico”, disparou Cacilda, sobre Eremita Mota.

Em relação a ex-deputada Eliana Boaventura, ela disse que eram os menos motivos que a vereadora  Eremita Mota, “Os mesmos motivos, uma na Câmara Municipal e a outra na Assembleia Legislativa, ela teve a oportunidade de ser deputada e não teve a garra de colocar o coração para defender  as questões que envolve as mulheres, ela começou bem, mas logo depois se perdeu”, detonou.

Cacilda tirou o chapéu para Irmã Rosa, a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, a delegada titular da Delegacia da Mulher, Clessia Vasconcelos, presidente da APLB, Marlede Oliveira,  cantora Daniela Mercury, a primeira dama do município, Ivonete Carvalho e a ex-presidente Dilma Rousseff.

 

Compartilhe este artigo