Publicidade

Silvério Silva: Maldade pura

2 Min Leitura

17ae5d93-a20b-4cd5-add9-3e5f547b1cb9-768x432

A maldade de muitos não pode afetar aqueles puros de coração, pelo menos é o que acontece com o apresentador do programa de maior audiência do rádio feirense aos domingos. Alguém propagou de forma errada que a convidada do último domingo, do programa Silvério Silva, da radio Subaé, teria sido a secretária municipal de educação, professora Jaíana Ribeiro e que ela não teria tirado o chapéu para políticos ligados ao Governo Municipal, no qual ela é nomeada. O áudio teria sido gravado a partir do anúncio das pessoas cujo Ivanide não tinha tirado o chapéu, “secretaria Jaíana Ribeiro…”.

O equívoco teria causado certo transtorno a secretária e causado um alvoroço no meio político do grupo ligado ao prefeito José Ronaldo. A verdade é que, quem esteve no programa, no último domingo (7), para o quadro “Pra Quem Tira o Chapéu” foi a presidente municipal do PT-Partido dos Trabalhadores, Ivanide Santa Barbara, que não tirou o chapéu para o Juiz Sérgio Moro, secretaria municipal de educação, Jaiana Ribeiro, o PMB- Partido da Mulher Brasileira, reforma da previdência, para o deputado estadual e radialista Carlos Geilson, reforma do ensino médio e o ministro Gilmar Mendes.

Esse quadro com Ivanide foi registrado em matéria publicada no último dia 07, no site Rota da Informação.  https://rotadainformacao.com.br/?p=56295

Foi pura desinformação ou maldade pura.

Compartilhe este artigo