Publicidade

Deputado Targino Machado alerta Rui Costa que os moradores de São Gonçalo dos Campos estão apavorados com a violência

2 Min Leitura

55709322-5c75-4f75-bac4-eed53c643c1fO deputado Targino Machado (PPS), tem sido a voz do povo baiano na Assembléia Legislativa da Bahia, principalmente na questão da falta de segurança e no descaso com que as autoridades tem se mantido diante do caos que se instalou no Estado, com o crescimento da violência.

A situação da Bahia está muito pior do que podemos imaginar. A população de São Gonçalo dos Campos, minha amada terra natal, está tomada pelo crime, a população está sitiada. Não existe na cidade uma rua, uma viela que seja segura para o cidadão morar ou transitar.

Vivemos hoje um império da desordem, da falta de lei, da falta de autoridade. Uma cidade que é conhecida pelo clima ameno, de características bucólica e tranquila, chamada de Cidade Jardim, está nesse estado preocupante. Os moradores já não acreditam nas polícias.

Como é que a cidade tem 40 mil habitantes e possui apenas três soldados e uma viatura da PM? Para piorar, a viatura está quebrada há dois dias e com escassez de combustível para patrulhar a cidade. Governador Rui Costa, até quando isso vai continuar? O povo de São Gonçalo está clamando por misericórdia. Vem cuidar da saúde, da educação e do grande gargalo da população baiana que é a segurança pública!” disse Targino.

 

Compartilhe este artigo