Publicidade

Deputado Zé Neto: “Força Lula, nós estamos ao seu lado”, diz deputado sobre depoimento do ex-presidente

2 Min Leitura

18301563_1907119722836574_7423327756708835899_nDeputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José Neto (PT), comemora o resultado do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio -Lula, ao juiz federal Sérgio Moro, no caso triplex, onde movimentos sociais saíram em defesa do ex-presidente.

“Estamos em um momento extremamente delicado da vida do povo brasileiro e das instituições do nosso país. O depoimento de Lula hoje se transformou em um episódio histórico em que a sede de um juiz ultrapassa os limites do Direito e da justiça.

Ao tempo em que os movimentos sociais que se manifestam livremente, como sempre aconteceu – inclusive no momento do Impeachment quando as grandes redes de comunicação nacionais apoiaram maciçamente todos os movimentos que estavam nas ruas contra a presidente Dilma-, acabam recebendo também intimidações para que não se posicionem na cidade de Curitiba em defesa da democracia, em solidariedade ao presidente Lula, que flagorosamente tem sido perseguido há alguns anos e mais recentemente por uma estrutura que teme a sua volta, que teme o retorno das políticas de inclusão sociais e de divisão justa para o país que precisa de mais e mais democracia e justiça.

É nesse momento que nos aliamos ainda mais ao sentimento de defesa desse valioso companheiro que tanto representa para a história do povo brasileiro e para a história da humanidade.

Força, Lula! Nós estamos do seu lado e em meio às lutas, não te faltará força para seguir em frente e continuar defendendo o povo brasileiro!”

 

Compartilhe este artigo