Publicidade

Secretário de Habitação visita residencial Campo Belo

1 Min Leitura

thumbnail_unnamedO secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro começou a semana fazendo visitas a empreendimento do Minha Casa Minha Vida na cidade. Esta semana Eli visitou o residencial Campo Belo, localizado no bairro Campo do Gado Novo.

Na visita, o secretário constatou que a obra está mais de 95% concluída. “Falta apenas pequenos ajustes para que este empreendimento fique pronto e a gente consiga entregá-lo o mais rápido possível aos futuros moradores que já estão ansiosos para começarem a residir aqui”, avaliou.

O Campo Belo tem 888 unidades habitacionais construídas dentro do padrão do programa federal. Cada casa conta com sala, cozinha, dois quartos e área de luz, e serão entregues com piso, vasos sanitários e pias instaladas.

Na visitaEm fevereiro deste ano foi realizado pela Secretaria um sorteio para formação de uma lista complementar que beneficiou novas famílias que se encontrava em situação de vulnerabilidade social, já que algumas que foram contempladas no primeiro sorteio não atendiam aos critérios do programa. “Estamos mais perto da realização do sonho dessas famílias em obterem sua casa própria”, finalizou o secretário.

 

Compartilhe este artigo