Publicidade

Silvério Silva: Ivaneide detona tudo no Tira o Chapéu reprova Temer e Zé Ronaldo

2 Min Leitura
Ivanide e Silverio Silva
Ivanide e Silverio Silva
Ivanide e Silverio Silva

A convidada de honra do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM,  deste domingo (07), para o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, foi a recém eleita presidente municipal do PT de Feira de Santana, Ivanide Santa Barbara.

 Ivanide surpreendeu os ouvintes do programa e detonou tudo. Da Câmara Municipal ela não tirou o chapéu para a vereadora Cíntia Machado (PMB) e o presidente da Casa, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS). Ainda sobrou para o empresário Nelson Roberto- Rei Nelsinho, esse ela foi impiedosa.

“Não tiro o chapéu por não conhecer, então não costumo fazer uma avaliação daquele que não conheço”, disse Ivanide, mas a pergunta é:  Quem não conhece o proprietário do Hiper Lojão Kammys Modas de Feira de Santana? Pelo visto Ivanide não quis opinar sobre o empresário e preferiu não tirar o chapéu para ele.

Ivanide também não tirou o chapéu para o Juiz Sérgio Moro, secretaria municipal de educação, Jaiana Ribeiro, o PMB- Partido da Mulher Brasileira,  reforma da previdência, para o deputado estadual e radialista Carlos Geilson, reforma do ensino médio e o ministro Gilmar Mendes.

Na visão de Ivanide, dos nomes apresentados só se salvaram o ex-ministro e condenado do mensalão, José Dirceu, deputado estadual José Neto (PT) e o radialista  Gerinaldo Costa.

A presidente do PT de Feira de Santana, reprovou dois governos; ela deu nota zero (0.0) para Michel Temer, quatro (4.0) para José Ronaldo (DEM), e aprovou com nota nove (9.0) Rui Costa (PT).

 

Compartilhe este artigo