Publicidade

Com a paralisação dos ônibus, Prefeitura não funcionará no dia da greve geral

1 Min Leitura

prefeituraCom a adesão dos funcionários do setor rodoviário ao movimento da greve geral prevista para esta sexta-feira (28), a Prefeitura de Feira de Santana não deverá funcionar.

O prefeito  José Ronaldo de Carvalho (DEM), determinou que todos os servidores municipais, concursados e contratados bem como cooperados, passassem a receber o auxilio transporte via cartão fidelidade para o transporte público convencional “ônibus” e com a paralisação da modalidade no dia da greve, os funcionários estarão impedidos de se locomoverem até seus postos de serviços.

Portanto, ao contrário de alguns governos que ameaçam cortar o dia do servidor que não comparecer aos postos de serviços, a Prefeitura e Feira de Santana, não poderá aderir a medida ditatorial por está impedida de exigir que os  servidores usem outro modal de transporte.

A paralisação é geral e ha parecer do ministério público afirmando a legalidade do movimento , portanto, não cabendo a gestores usar do abuso de cargo para inibir a livre manifestação popular.

Compartilhe este artigo