Publicidade

Idosa presta queixa contra o vereador Lulinha em demanda de terreno

2 Min Leitura

1493086146501237O conceituado  jornal diário Folha do Estado, de propriedade do jornalista Humberto Cedraz, denunciou na edição do dia 22, um escândalo envolvendo uma idosa e o vereador de Feira de Santana,  Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM).

Na nota, uma idosa prestou queixa na delegacia contra o vereador Lulinha, alegando que ele se diz  dono de um terreno no bairro da Conceição que é de sua propriedade e que,  segundo ela  nunca vendeu.

A proprietária alega que nunca esteve com o edil e que sequer já cogitou em vender seu terreno para ele, por sua vez, o vereador disse ter comprado de um vizinho e que não assinou documentos.

Veja a nota do jornal Folha do Estado.

Problema

O vereador Lulinha está às voltas com um problema sério no bairro da Conceição que se refere a uma área de terra na localidade. Lulinha alega que comprou o terreno de Boca, a real proprietária alega que nunca esteve com ele para tratar de vendas, Lulinha se defende dizendo que comprou de um vizinho. A proprietária diz que nunca houve oferta de venda por ela. O caso já está na polícia com queixa de ambas as partes. Isso vai render!

Veja também outra matéria em relação ao caso.

[foogallery id=”55845″]

 

Disputa de terreno em bairro de Feira envolve vereador

http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1746377-disputa-de-terreno-em-bairro-de-feira-envolve-vereador

postado no jornal Atarde, 11/02/2016 às 23:44

 

Compartilhe este artigo