Publicidade

Silvério Silva: Angelo Almeida favorável a cassação da chapa Dilma e Temer

1 Min Leitura

149297400017527O convidado especial deste domingo (23), do programa Silverio Silva, na rádio Subaé AM, para o quadro “Pra Quem Tira o Chapéu”, foi o deputado estadual Angelo Almeida (PSB). Ele apoiou a candidatura de Dilma Rousseff e é da base de sustentação do governo do PT na Bahia. Ele  surpreendeu nesta manhã ao tirar o chapéu para a cassação a chapa Dilma e Michel Temer.  Também é a favor da lista fechada na eleição para deputado e senador.

O deputado tirou o chapéu para a cassação de Dilma Rouseff e Michel Temer, Lista Fechada, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda- Ronny (PHS), prefeito José Ronaldo (DEM), deputado José Neto  (PT), suplente de deputado federal- Zé Chico,  o empresário Emílio Odebrecht e Mario Jacó- suplente de deputado que acionou ele na  justiça  pedindo  seu  mandato. Ele não tirou o chapéu para o deputado federal e relator da reforma da previdência, Arthur Maia.

Na avaliação dos governos, Angelo notificou da seguinte forma: Prefeito José Ronaldo (DEM) 7,5;  Rui Costa do PT 9.0; Michel Temer 3,5.

 

Compartilhe este artigo