Publicidade

“José Ronaldo não deixa ACM Neto e quer tomar o PP de João Leão”, diz radialista

2 Min Leitura
Dilton Coutinho e Zé Ronaldo com ACM Neto
Dilton Coutinho e Zé Ronaldo com ACM Neto
ACM Neto, José Ronaldo e Dilton Coutinho

As idas do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), à Brasília tem chamado a atenção da imprensa local. Por várias vezes, o radialista Dilton Coutinho, da rádio Sociedade AM de Feira e da Transamérica FM, fala sobre a possibilidade de Zé Ronaldo deixar a base política do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e ingressar no grupo político do governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Para o radialista a chance de Ronaldo deixar a direita e ingressar na esquerda é “zero”. Porém Dilton revela que Zé Ronaldo está tentando tomar o PP-Partido Progressista do controle do vice-governador João Leão (PP).

“Volto a dizer, essa história que de Zé Ronaldo está deixando a base de ACM Neto para apoiar Rui Costa é balela, neste momento é chance zero! Ronaldo está tentando tomar o PP de João Leão e está acertando tudo lá em cima em Brasília”, afirma Dilton Coutinho.

O radialista também citou que Ronaldo tem chance de ser candidato a senador, mas, pelo grupo da oposição, mantendo a sua linhagem de direita. “Na política tudo é possível, mas, Zé Ronaldo não deixará neste momento a base da direita, vamos deixar as coisas se aproximar e vocês verem”, concluiu.

A fala do apresentador do programa Acorda Cidade vai de encontro a tudo que está sendo divulgado nos meios de comunicação do estado, que têm ventilado a possibilidade de Ronaldo deixar a direita e ingressar na esquerda sendo candidato a senador.

Esse Dilton sabe de alguma coisa… Se a previsão do radialista der certo, João Leão e Rui Costa vão tomar uma “bola nas costas”.

Compartilhe este artigo