Publicidade

Olho cheio: Isaias declara ser pré-candidato a deputado federal

2 Min Leitura
Isaias de Diogo lança pré-candidatura a deputado federal
Isaias de Diogo lança pré-candidatura a deputado federal
Isaias de Diogo lança pré-candidatura a deputado federal

Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador Isaias Diogo (PSC), que se reelegeu com 2,835 votos em 2016, declarou ser pré-candidato a deputado federal em 2018. Ele aposta em dobradinha com o deputado federal Irmão Lázaro (PSC), que disputará eleição para deputado estadual.

Durante seu discurso, o líder do governo na Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), lembrou abismado de que acreditava que Isaias seria um dos que iria apoiar o atual presidente da Casa Legislativa feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), que irá disputar eleição para deputado federal.

“Não poderia deixar de lembrar que quem perde com isso é o presidente Ronny, que também será candidato a deputado federal e eu acreditava firmemente de que Vossa Excelência seria uma das grandes lideranças que acompanharia Reinaldo Miranda em sua eleição”, disparou Zé.

Sem palavras, o futuro candidato a deputado federal fez uma de suas profundas reflexões para explicar que, também, tem sonho de ser deputado federal. “Vossa Excelência se enganou vereador Zé Carneiro, não é porque levanto a bandeira do presidente Ronny aqui no plenário que devo lhe apoiar para deputado federal, todo mundo tem sonhos, uma coisa é uma coisa outra coisa é justamente outra coisa”, disse Isaias.

Zé Carneiro ainda disse que Isaias não terá dificuldade para se eleger visto que ele estará fazendo dobradinha com um deputado que foi votado em toda Bahia.  Tem olho grosso ai ou tem cheiro de inveja? É muito corajoso.

Compartilhe este artigo