Publicidade

Vereador Fabiano da Van prestigia inauguração de escola no Aviário

1 Min Leitura
Vereador Fabiano da Van ao lado do prefeito Zé Ronaldo
Vereador Fabiano da Van ao lado do prefeito Zé Ronaldo
Vereador Fabiano da Van ao lado do prefeito Zé Ronaldo

O vereador Fabiano da Van tem dado atenção ao distrito de Humildes e  as comunidades circunvizinhas e nesta quinta-feira (20), prestigiou ao lado do prefeito José Ronaldo  e dos secretários José Pinheiro (desenvolvimento Urbano) e Jayana Ribeiro (educação), da reinauguração da Escola  Municipal Monsenhor Jessé Torres Cunha, no bairro Aviário, em Feira de Santana.

“Nesta manhã de quinta-feira,  participei da inauguração da Escola  Municipal Monsenhor Jessé Torres Cunha, localizada no bairro do Aviário. Parabenizo ao Exmº Prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo trabalho que vem realizando, principalmente na área da educação de Feira de Santana”, disse Fabiano.

18033806_524887694566870_3614417878165463393_nO edil sabe o quanto se faz necessário ampliar sua área de atuação, pois, muitos bairros ficaram carentes de representação após as eleições, onde muitos vereadores não conseguiram reeleição, mesmo sabendo que os parlamentares são de Feira de Santana, portanto devem dar atenção a toda cidade,  muitos tem atuações políticas em áreas específicas  e tantas outras ficam descobertas, por isso, Fabiano da Van tem observado sobretudo as comunidades mais carentes e tem se dedicado a elas.

 

Compartilhe este artigo