Publicidade

Nery denuncia falhas na obra de reforma do Mercado de Arte

2 Min Leitura

thumbnail_DSC_0067-1O vereador Alberto Nery (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nesta quarta-feira (19), para cobrar da prefeitura uma solução para problemas estruturais que estão sendo registrados no Mercado de Arte Popular. De acordo com comerciantes do local, que passou recentemente por uma reforma, existe uma infiltração em uma das vigas de sustentação do local, o que pode representar risco para a segurança de quem trabalha e de quem transita pelo espaço.

“Infelizmente mesmo depois uma longa e recente reforma, o Mercado de Arte já registra problemas em sua infraestrutura. O espaço ficou fechado por quase dois anos, e logo depois de um ano da entrega, tem problemas dessa natureza. É preciso que a prefeitura cobre da construtora responsável uma reparação”, cobrou o edil que também integra a comissão de Obras, Infraestrutura e Urbanismo da Casa.

 Ainda durante o seu discurso, Nery chamou a atenção da Prefeitura para o cumprimento do acordo feito com os professores, que culminou no fim da greve da categoria. “O Poder Público Municipal se comprometeu em fazer o enquadramento dos professores a partir da dia 10. Hoje já é dia 19 e segundo a presidente da APLB Feira, Marlede Oliveira, ele ainda não aconteceu. Vamos acompanhar e ficar atentos, para que o acordo seja cumprido”, finalizou.

Ascom/vereador

 

Compartilhe este artigo