Publicidade

Cíntia parabeniza Ron do Povo por declarar apoio a Targino Machado

2 Min Leitura

DSC_0067-630x300Na manhã desta terça-feira (18), a vereadora Cíntia Machado (PMB) ocupou a tribuna da Casa Legislativa para parabenizar o edil Ron do Povo (PTC) por este ter declaro apoio ao deputado estadual Targino Machado (PPS).

“Venho à tribuna desta Casa, no dia de hoje, com muita alegria, para parabenizar o vereador Ron pela escolha de fazer parte do grupo da família Machado. Trabalhamos muito, conversamos bastante sobre o assunto e fico muito feliz, vereador Ron. Seja bem-vindo! Tenho certeza de que Vossa Excelência só tem a crescer, a ajudar a população, porque o deputado Targino Machado é um homem que trabalha, é operário do povo, trabalha dia e noite e noite e dia”, declarou a edil, que é sobrinha do referido parlamentar.

Cíntia informou que, além dela, os vereadores Zé Curuca (DEM), Gilmar Amorim (PSDC) e Carlito do Peixe (DEM) fazem parte do grupo de Targino Machado.

Em aparte, o vereador Zé Curuca também teceu elogios a Targino, afirmando que este é o único deputado que está presente todas as semanas no distrito de Humildes atendendo a população e participando dos eventos daquela localidade. Segundo ele, os demais parlamentares sumiram. “São deputados ‘Copa do Mundo’, só aparecem lá em época de eleição”, queixou-se.

Novamente com o uso da palavra, Cíntia Machado disse que o grupo de Targino só tem a crescer. “O nome do deputado Targino Machado é um nome leve, um nome que traz alegria no coração das lideranças, porque, além de cumpridor de palavras, ele é trabalhador. Não conheço ninguém que trabalhe igual a ele”, afirmou.

Compartilhe este artigo