Publicidade

Programa Silvério Silva: Marcos do Monte desmascara deputado e enaltece o Ministério Público sobre túnel no Viveiros

2 Min Leitura
Marcos do Monte e Silverio Silva
Marcos do Monte e Silverio Silva
Marcos do Monte e Silvério Silva


Durante o programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, deste domingo (16), o líder comunitário Marcos do Monte, que também é guarda municipal de Feira de Santana, desmascarou um deputado estadual que anda propagando que foi ele quem liberou a obra do túnel entre os conjuntos Viveiros e Feira X.

Segundo Marcos, a comunidade tem lutado incansavelmente para que as autoridades venham corrigir o erro do projeto de duplicação do anel de contorno que ilhou o conjunto Viveiros em Feira de Santana. “Graças a Deus, a luta do povo do nosso conjunto Viveiros e o apoio do Ministério Público Estadual, as coisas estão andando e logo teremos a resolução para o ilhamento da nossa comunidade”, disse do Monte ao informar que o projeto da construção do túnel foi liberado e contou com o empenho do Ministro Imbassahy que deve ter sido notificado pelo Ministério Público.

Marcos chama atenção da população para se atentar para a mudança e renovação do quadro político. “Em 2018 será a hora da resposta para tudo isso que está acontecendo no nosso país, o Viveiros não pode se esquecer do quanto fomos humilhados e ainda estamos ilhados, se não fosse o Ministério Público, estaríamos ainda esquecidos, então, é chegado a hora de renovarmos, e a única forma de dizer não a eles, de mostrarmos a nossa insatisfação é não reeleger esses que estão no poder nos massacrando”, conclama Marcos ao povo para votar contra os deputados que estão no poder e a favor da renovação no Congresso Nacional.

 

A participação do líder comunitário Marcos do Monte, do conjunto Viveiros, no programa Silvério Silva deste domingo, serviu para desmascarar um deputado estadual que anda em rádio em rádio dizendo que conseguiu junto ao ministro Imbassahy a liberação da obra que corrige o erro da duplicação do anel de contorno, sobretudo entre os conjuntos Viveiros e Feira X.

Compartilhe este artigo