Publicidade

Michel Temer diz que não governa com apoio do povo, mas conta com o Congresso Nacional

2 Min Leitura
Temer, João Gaulberto e Zé Nunes

1492354185528429

O presidente Michel Temer (PMDB) disse, em entrevista, que não governa com o apoio da população, mas que conta com a sustentação do Congresso para seguir com seu governo. Temer conta com o apoio dos deputados José Nunes e João Gaulberto.

Temer ressaltou que só conseguiu levar matérias impopulares como as reformas e cortes nos gastos graças a essa situação. “Os tais índices de popularidade, eu não tenho índice elevado, mas um índice pequeno. O grande apoio que eu tenho é do Congresso Nacional. Vocês se lembram que eu consegui aprovar matérias que estavam lá paradas há décadas”, disse. O peemedebista confessou a tamanha desfaçatez neste sábado (15), durante entrevista concedida à TV Bandeirantes.

O pronunciamento de Temer é um tapa na cara da população brasileira e revela que não precisa e nem tem interesse de dá satisfação ao povo, já que conta com a conivência do Congresso Nacional para aprovar todos os projeto que lhe convém.

No apoio para que Temer, “réu confesso”, (ao dizer que tem aprovado projetos impopulares, ou seja, contra a população), estão os deputados federais, ligados ao município de Feira de Santana, João Gaulberto (PSDB) e José Nunes (PSD), que contam com o apoio dos vereadores Luiz Augusto de Jesus -Lulinha (DEM) e Eremita Mota (PSDB).

A população brasileira precisa dar a resposta nas urnas a esses políticos que pensam que detêm o poder nas mãos, e em 2018 não reeleger nenhum desses que apoiam o desmando do presidente Temer, que fez questão de frisar que não conta e nem governa para o povo.

Lembrando que em Feira de Santana, os deputados João Gaulberto e Zé Nunes irão pedir votos em 2018 para continuar apoiando o governo a aprovar projetos impopulares contra a vontade da população.

Compartilhe este artigo