Publicidade

Vereador Fabiano da Van agradece ao prefeito por contemplar Humildes em pacote de obras

2 Min Leitura

1491961018770975O anúncio do primeiro pacote de obras da quarta gestão prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) no comando da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, atendeu a solicitação do vereador Fabiano da Van  (PPS), contemplando o distrito de Humildes com uma Praça. Fabiano parabenizou o prefeito pelo anuncio do pacote de obras  em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (11).

“Venho agradecer ao prefeito José Ronaldo por ter feito um grande pacote de obras. Apesar da crise que vem passando Feira de Santana, como também toda a região da Bahia e do Brasil, ele conseguiu nos dar um presente de R$ 22 milhões, um pacote de obras que vai contemplar a zona urbana e os distritos”, disse.

Segundo o edil, para o distrito de Humildes foi doado uma boa parte de calçamento e extensão de rede elétrica, “que, graças a Deus, em nosso primeiro três meses de trabalho, a gente já entra com ‘chave de ouro’. Graças a Deus, pode dar para Humildes uma praça e, futuramente, tenho certeza de que, no próximo pacote, vamos pedir ao prefeito que faça a reforma da outra praça que lá tem, que eu tenho certeza que será muito boa para o distrito”, declarou Fabiano, afirmando que todos estão felizes com o novo pacote de obras.

Com informações Ascom

 

Compartilhe este artigo