Publicidade

Clínica do deputado Alan Castro não tem Alvará e não paga imposto desde 2016

4 Min Leitura

Alan

A clínica de Feira de Santana do deputado estadual Alan Castro, Clidan- Clínicas Médicas Associadas, localizada a rua Barão do Cotegipe, nº 814, Centro, que tem a razão social Medfix Serviços Radiológicos Eirele – ME, atua de forma clandestina, e o mais grave, não paga impostos municipais desde que foi instalada na cidade.

A clínica não possui alvará de funcionamento, tem pendências com os impostos municipais, TFF, TLL e TLP, no valor de R$ 2.844,60, referente aos anos de 2016 a 2017.

Embora o deputado Alan Castro tenha dito ao site do radialista Itamar Ribeiro que não tem responsabilidade financeira sobre a Clinica, a tamanha desfaçatez não engana ninguém, pois, só aumenta a indignação daqueles que lhe confiaram o voto, porque, transfere a sua responsabilidade para um inocente que deve ser massa de manobra em suas mãos.

A Medfix Serviços Radiológicos Eirele – ME, que tem como assinatura e responsável a senhora Adinelândia de Cassia Cardoso Souza, como locatária do imóvel, convive maritalmente com o deputado e ele não explicou o pagamento do aluguel com seu cheque que voltou por não haver preenchimento completo.

Lembrando que a clínica do deputado Alan Castro, além de dever os impostos municipais, não possui alvará de funcionamento, ainda deve mais de seis meses do aluguel.

Que alguns políticos tenham despudor de não assumir seus feitos, a população já está acostumada, mas, querer se esquivar do problema jogando a culpa para um ente familiar, isso chega a ser ultrajante. A assinante da Medfix Serviços Radiológicos é genitora do filho do deputado e isso é imperdoável.

A sociedade está cansada de políticos que envergonham e não dignificam o ser humano, os políticos que deveriam dar exemplos, seguir as normas, para exigir da sociedade que também o faça, esses atropelam as normas, ferem os princípios morais, arrumando desculpas esfarrapadas para se safarem dos escândalos protagonizados pelos seus atos inaceitáveis.

A questão é: quem está dando suporte ao deputado Alan para que ele cometa tais desmando na cidade de Feira de Santana? Uma clínica que não paga aluguel, impostos municipais e nem licença tem para funcionamento e não ter recebido nenhuma visita de fiscais do município? Fica difícil de acreditar que não há proteção por trás de tamanha vergonha.

O que vai dizer a Assembleia Legislativa da Bahia para a conduta nada aceitável deste deputado, que prática, na segunda maior cidade do estado, tamanha enganação?  Será que o corporativismo vai falar mais alto e o deixar na impunidade? A Prefeitura de Feira de Santana precisa explicar porque a clínica do deputado está funcionando há mais de oito meses na cidade sem pagar impostos, sem alvará e se quer paga o aluguel do prédio, causando transtorno aos munícipes.

E agora deputado, vai dizer o que? Que a clínica não é sua e que não tem vínculo com a mesma ou que o cheque não era seu? Feira de Santana quer e merece respeito.

Veja os impostos

 

[foogallery id=”55329″]

Compartilhe este artigo