Publicidade

Associação da Conceição ll inaugura centro odontológico

2 Min Leitura
Associação de Moradores e Cultural da Conceição ll
Associação de Moradores e Cultural da Conceição ll
Associação de Moradores e Cultural da Conceição ll

Os moradores do bairro Conceição ll tem orgulho de sua Associação, pois, está sempre buscando o que há de melhor para oferecer gratuitamente aos seus filiados. Além do trabalho de buscar estrutura para o bairro, a Associação Comunitária e Cultural da Conceição ll, também oferece capacitação profissional através de cursos profissionalizantes e realizou na última quinta-feira (06), a inauguração do centro odontológico.

O presidente da Associação, Raimundo Souza, revelou que a inauguração do centro odontológico é um sonho da comunidade. “É um sonho que realizamos, é pequeno, mas, não fica devendo nada em relação aos centros de atendimento particular, o atendimento é gratuito para os associados e o tratamento é igual ou melhor que os consultórios que vemos  na cidade. Nosso equipamento é de última geração e os profissionais são especialistas e altamente capacitados”, disse Raimundão.

O serviço é uma parceria da Associação com a Prefeitura de Feira de Santana. O presidente Raimundão destacou o empenho do prefeito José Ronaldo e da secretária de Saúde.

“Não posso deixar de agradecer o empenho do prefeito José Ronaldo e nossa secretária Denise Mascarenhas, pessoas de alta  sensibilidade e entenderam a necessidade da nossa comunidade e firmou o convênio possibilitando as condições de oferecer esse importante serviço para os moradores da Conceição”, revelou.

Esse é o resultado de um trabalho sério e de parcerias com as pessoas certas. O presidente da Associação está de parabéns pela luta incansável de buscar o que  há de melhor para a sua comunidade e associados.

 

[foogallery id=”55306″]

Compartilhe este artigo