Publicidade

Delegado Mauro Moraes deixa a SEPREV

2 Min Leitura
Mauro Mores anuncia saída da SEPREV
Mauro Mores anuncia saída da SEPREV
Mauro Mores anuncia saída da SEPREV

No cargo desde 2013, o secretário Mauro Moraes deixa a Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos- SEPREV, de Feira de Santana. O anúncio de sua saída foi feito na Câmara Municipal, durante sessão solene que marcou os 124 anos da Guarda Municipal.

Mauro disse que solicitou sua aposentadoria ao Estado (como delegado de Polícia Civil) e que deixará a SEPREV na próxima sexta-feira (31). “O motivo é a aposentadoria. Solicitei minha aposentadoria e estarei de volta para o meu aconchego”, disse Mauro.

O secretário revelou que estava muito orgulhoso de encerrar sua carreira comandando a Guarda Municipal. “Fico extremamente feliz e honrado, em encerrar minha carreira na segurança pública com vocês guardas municipais, homens e mulheres, humildes mas honrados, me identifiquei muito com a Guarda, porque durante todos esses anos a frente da SEPREV não tive uma decepção, nenhum de vocês foram envolvidos em corrupção ou escândalos, os senhores são realmente especiais”, revelou.

O delegado solicitou aos vereadores que ajudassem a Guarda Municipal de Feira de Santana. “Aqui faço um pedido que os vereadores ajudem a guarda, esses homens e mulheres, precisam de um seguro de vida e plano de saúde, os senhores terão um papel fundamental nessa luta”, solicitou Mauro Moraes.

 

Compartilhe este artigo