Publicidade

Vereador Ron do Povo pede ajuda para jovem portadora de doença auto imune

1 Min Leitura
Vereador Rom do Povo
Vereador Rom do Povo
Vereador Rom do Povo

Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador Ron do Povo (PTC) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania para conclamar seus pares e a população para prestarem apoio a uma jovem, moradora do bairro Gabriela, que sofre com espondeloartropatias soronegativas, que é uma doença auto imune

“Essa jovem tem 20 anos, casou-se tem pouco tempo e tem uma criança de meses. Descobriu que está doente de Esclerose Múltipla. Ela vem sofrendo, sendo internada de hospital em hospital. De família humilde, não dispõe de condições para ajudar nas despesas que são altas e também para construir um pequeno quarto para ela”, disse o edil.

Sensibilizado com a situação da jovem, Ron disse que, no próximo domingo (02), estará promovendo um bingo beneficente em prol de Ludmila, às 14 horas, na praça do conjunto Alvorada, bairro Gabriela. Na oportunidade, ele conclamou os seus pares. “Convido os nobres colegas a fazermos uma visita e vermos de perto a realidade dessa moça que sonha em ver seu filho crescer. A família aguarda uma posição do Ministério Público. Conto com o apoio dos colegas”, pontuou.

Ascom/Vereador

 

Compartilhe este artigo