Publicidade

Deputado Samuel Junior e vereadores de Araci pedem a conclusão do projeto Araci Norte

1 Min Leitura

Samuel Junior 5O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o deputado estadual Samuel Junior e quatro vereadores do município de Araci: vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro, conhecido por Jefinho Carneiro, – presidente da Câmara Municipal -, vereadores Roberto Sousa Matos e José Augusto Moura de Andrade, e a vereadora Jamile Magalhães da Costa.

No encontro, o deputado Samuel Junior agradeceu ao secretário Josias Gomes pelo bom acolhimento a ele e sua comitiva de vereadores, e às demandas apresentadas.

“Ele está analisando com carinho o nosso pleito da retomada do Projeto Araci Norte, obra que está com 65% dos serviços já prontos e aguardando conclusão. Esse projeto é fundamental para aumentar a oferta de água para Araci e região”, destacou o parlamentar.

Outra demanda apresentada pelo deputado e vereadores foi pela ampliação da oferta de água tratada para os povoados e distritos do município. “Essa ação irá beneficiar os moradores das localidades de Rufino, Retirada, Laranjeira, Balaio, Queimadinha, Queimada Redonda, e Lagoa da Onça, entre outras”, argumenta o vereador Jefinho Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Araci.

 

Compartilhe este artigo