Publicidade

José Ronaldo não descarta candidatura para senador

1 Min Leitura

download (1)

Durante participação do programa diário Acorda Cidade da rádio Sociedade de Feira, nesta segunda-feira (27), o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) falou sobre intenção de candidatura em 2018. Zé Ronaldo não descartou união com Rui Costa (PT).

“Desde que entrei na política para a vida pública que não podemos descartar nada, é claro que ser senador me deixaria muito feliz ou governador, as conversas sobre política acontecem a todo momento, agora, não estou articulando candidatura, mas conversando sobre política, sim estamos a todo momento”, disse Ronaldo.

Sobre compor chapa com o governador Rui Costa, Ronaldo não descartou

“Olha, para ser senador é preciso um grupo forte que te possibilite ser candidato e ser eleito. Precisa de um grupo para que possa se apresentar nos lugares, por exemplo, eu tenho muito amigos, em vários municípios que são prefeitos, mas, isso só não basta”, disse o prefeito em relação a uma composição com Rui.

Mudança de partido

“Olha, não passa isso pela minha cabeça não. Todo ano acontece isso, falam que vou sair do partido para ir para outro, se falam muito isso, mas, não passa pela minha cabeça, não há nada neste sentido”, finalizou Ronaldo.

Compartilhe este artigo