Publicidade

Vereador Lulinha faz apelo aos professores para acabar com a greve

2 Min Leitura
Vereador Lulinha e Marlede APLB
Vereador Lulinha e Marlede APLB
Vereador Lulinha e Marlede APLB

O vereador governista, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), que é membro da Comissão de Educação da Câmara Municipal de Feira de Santana, participou na manhã deste domingo (26), do programa Silvério Silva, na rádio Subaé AM, para fazer um apelo aos professores pelo fim da greve.

“Quero como vereador e membro da Comissão de Educação da Câmara fazer um apelo aos professores que acabem com a greve e voltem as salas de aula. Não é possível que os alunos possam ser prejudicados pelos professores. A diretora da a APLB, Marlede, disse em outra emissora que o professor da rede pública ganha muito bem, mais até que os professores da rede particular, então, que possam acabar com a greve e retornar as salas”, apelou Lulinha.

Em seguida, a diretora da APLB, Marlede Oliveira, participou do programa para responder ao vereador. “Porque Lulinha não fala que ele votou contra o servidor público quando aprovou a lei que aumenta o repasse da previdência municipal? Não estamos em greve só por salários, mas, também pelo plano de carreira e manutenção de direitos que o governo e Lulinha insistem querer tirar dos professores”, respondeu Marlede .

 

Compartilhe este artigo